Poland Entrepreneurs Landing in Brazil

Dia 13 de Junho às 11 horas da manhã ocorrerá o evento “Poland Entrepreneurs Landing in Brazil” reunindo professores, empreendedores, engenheiros e acadêmicos do Brasil, da Polônia e dos Estados Unidos de diversas Universidades tais como a Universidade de Ciência e Tecnologia AGH e a WSB Universidade da Polônia, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN e a UnP – Universidade Potiguar. 
O objetivo do evento é aproximar a comunidade acadêmica e empresarial do Brasil e da Polônia, discutir as oportunidades de troca de informação e tecnologia e levantar possíveis oportunidades de parcerias tanto para pesquisa quanto para o comércio.
Os jovens empreendedores poloneses serão apresentados a iniciativas de estímulo ao empreendedorismo no estado do Rio Grande do Norte. O evento é uma troca de experiências entre Brasil e Polônia, sendo uma oportunidade para jovens empreendedores no Rio Grande do Norte terem contato com um evento inovador que faz parte do projeto Soft Landing South America.
Uma tradução para Soft Landing South America seria: pouso tranquilo na América do Sul. O programa colabora tanto para que negócios encontrem apoio para expandirem suas operações na América Latina, assim como para empreendedores brasileiros encontrem oportunidades em mercados internacionais.
            A UFRN destacará iniciativas de cooperação internacional desenvolvidas pela instituição e já existentes com a Polônia. Será também apresentado o projeto do Parque Tecnológico Augusto Severo – PAX, iniciativa fruto de parceria da UFRN, Governo do RN e prefeituras.
            Será também apresentado o PEIEX-RN – o Programa de Qualificação para Exportação da Apex Brasil em parceria com a UnP que pode facilitar a aproximação das empresas de tecnologia locais ao mercado polonês. 
Este é o primeiro evento promovido pela Soft Landing South America.  Todas as apresentações serão em língua inglesa e as inscrições são gratuitas. Link, informações e programação completa sobre o evento em: www.softlandingSA.blogspot.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poland Entrepreneurs Landing in Brazil